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Principais itens de comparação nos contratos
Uma vez escolhido o tipo de plano (de referência, ambulatorial, hospitalar etc.), é preciso comparar os serviços de cada contrato para escolher o melhor, em qualidade e preços. Veja a lista abaixo dos itens que o consumidor precisa organizar para poder escolher entre vários contratos. 1. Preços dos produtos: compare os preços dos diversos tipos porque eventualmente o custo adicional pode compensar a compra de um tipo mais completo; 2. Documentação completa sobre cada modelo de contrato; 3. Condições para o reajuste dos contratos, incluindo aumentos extras para cobertura de elevação de custos e por faixas etárias; 4. Facilidades para redução ou ampliação das coberturas; 5. Rede credenciada e abrangência territorial (local, regional, estadual, nacional ou internacional); avalie se a rede credenciada é de reconhecida competência; não adianta comprar serviços baratos que não sejam eficientes; 6. Locais de atendimento para liberação de guias, reembolso, pagamentos em atraso etc.; facilidades nestes segmentos são fundamentais para a qualidade do serviço comprado; 7. Outros benefícios incluídos (sede social, recreativa, descontos em medicamentos, atendimento domiciliar, orientação telefônica etc.).
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